PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM – DA TEORIA DO CONDICIO – EDITORA CONTEXTO UNIV

R$ 40,50 10% de desconto no PIX R$ 45,00 Em até 8x de R$ 5,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 45,00 sem juros2x de R$ 22,50 sem juros3x de R$ 15,00 sem juros4x de R$ 11,25 sem juros5x de R$ 9,00 sem juros6x de R$ 7,50 sem juros7x de R$ 6,43 sem juros8x de R$ 5,63 sem juros

Apenas 1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788572446617 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O grande desafio da educação no Brasil de hoje não consiste apenas em viabilizar a permanência dos alunos na escola, mas principalmente em fazer com que eles aprendam o que é ensinado. Dessa forma, é possível contribuir para o desenvolvimento e a capacitação daqueles que serão os cidadãos do futuro.Diante de tantas variáveis que impedem a concretização da melhoria na educação, a única certeza é que todos têm capacidade para aprender. E cada um aprende sob determinadas condições e de acordo com o próprio ritmo. Neste livro, os autores oferecem um panorama das principais contribuições da Psicologia à compreensão do processo de aprendizagem e à busca da eficácia da educação escolar. Detalham oito concepções diferentes, desde Skinner até Emilia Ferreiro, passando por Piaget e Vigotski.Os autores destacam, em cada uma das teorias apresentadas, elementos diretamente vinculados ao trabalho escolar, que possam servir de apoio efetivo ao educador no cotidiano da sala de aula. A obra é particularmente indicada para os cursos que formam professores.
Autor: Solange Marques Nelson: Rossato
Editora: EDITORA CONTEXTO UNIV

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.