As relações públicas experimentam hoje um incrível momento. As pessoas têm mais acesso à tecnologia, criam expectativas de retorno comunicativo por parte das organizações e têm espaço e autonomia para se manifestar e desenvolver conteúdo, criando outra demanda para que as empresas repensem suas estratégias de comunicação e relacionamento – e, com isso, participem mais ativamente do ambiente digital. Resultado de um árduo trabalho de pesquisa, Relações públicas na contemporaneidade abre caminho para refletirmos sobre a evolução das relações públicas – do início incipiente, na década de 1940, à comunicação nas mídias sociais digitais – e seu papel não apenas como disciplina, mas também como função essencial para estabelecer a reconexão entre indivíduos e instituições. Com modelos teóricos atuais, o livro é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais de mercado, professores e pesquisadores.
Autor: DREYER, BIANCA MARDER
Editora: SUMMUS EDITORIAL
RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONTEMPORANEIDADE: CONTEXTO, – SUMMUS EDITORIAL
RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONTEMPORANEIDADE: CONTEXTO, – SUMMUS EDITORIAL
1x de R$ 62,80 sem juros2x de R$ 31,40 sem juros3x de R$ 20,93 sem juros4x de R$ 15,70 sem juros5x de R$ 12,56 sem juros6x de R$ 10,47 sem juros7x de R$ 8,97 sem juros8x de R$ 7,85 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


