O autor mostra como é formada a noção de reputação e os fatores que influenciam essa percepção, desde a cultura organizacional e a atuação da liderança até as estratégias de comunicação e o envolvimento das partes interessadas. E ainda traz cases de grande repercussão no Brasil e no mundo, para ilustrar os conceitos apresentados e gerar insights positivos que valem a pena ser analisados.
Autor: BRUIN, DANIEL
Editora: MATRIX
REPUTAÇÃO EMPRESARIAL: ARMADILHAS E DESAFIOS NA GE – MATRIX
New
REPUTAÇÃO EMPRESARIAL: ARMADILHAS E DESAFIOS NA GE – MATRIX
1x de R$ 32,00 sem juros2x de R$ 16,00 sem juros3x de R$ 10,67 sem juros4x de R$ 8,00 sem juros5x de R$ 6,40 sem juros6x de R$ 5,33 sem juros7x de R$ 4,57 sem juros8x de R$ 4,00 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


