SEJA INESQUECÍVEL: ACABE COM O MEDO, DOMINE A LING – EDITORA GENTE

R$ 67,41 10% de desconto no PIX R$ 74,90 Em até 8x de R$ 9,36Mais formas de pagamento 1x de R$ 74,90 sem juros2x de R$ 37,45 sem juros3x de R$ 24,97 sem juros4x de R$ 18,73 sem juros5x de R$ 14,98 sem juros6x de R$ 12,48 sem juros7x de R$ 10,70 sem juros8x de R$ 9,36 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788545203926 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

“Podemos transformar qualquer situação em que a
comunicação seja a diferença entre fracasso e sucesso numa
agradável conversa em volta da fogueira. ”

E se você tivesse 20 segundos para conquistar a pessoa que podemudar a sua vida?

Seja em uma entrevista de emprego, uma reunião de negócios, um encontro romântico ou comprando um veículo, sempre precisamos nos comunicar de maneira efetiva para conquistar o que desejamos. No entanto, é justamente nesse momentocrucial em que temos de falar com estranhos (sejam 2, 5 ou umamultidão de pessoas) em que a maioria de nós trava. A mão começa a suar, a voz treme e, de repente, já não conseguimos criar um único pensamento que faça sentido. Todos já passamos por isso, mas, felizmente, falar bem é treinável! Roberto Kovalick, Leny Kyrillos, Robson Gonçalves e Cíntia Borsato, especialistas nos vários âmbitos da comunicação, escreveram este livro para que você tenha todas as ferramentas e a compreensão necessária do que acontece com seu corpo e sua mente para que domine a arte e a ciência de expressar ideias.
Aprenda como:

● Melhorar a comunicação verbal e corporal;
● Se sair bem em situações de conflito;
● Lidar com o estresse das apresentações importantes e
evitar o “branco”;
● Usar o storytelling a seu favor;
● Eliminar os ruídos de sua mensagem para o outro;
● Ter uma comunicação eficaz e objetiva!

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.