Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia – que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu sistema de Estratégia Minimalista – SEM, Rocha empresta conceitos da arte para propor que as empresas abandonem os excessos que prejudicam sua agilidade e assim conquistem os 4Es – Excelência, Eloquência, Eficiência e Êxito – que interagem entre si traduzindo-se em empresas mais saudáveis, consumidores mais satisfeitos e uma vida corporativa mais produtiva. O SEM é resultado da experiência de Rocha à frente da área de Marketing do Grupo Amil, hoje reconhecido como case internacional em seu modelo de negócio para o segmento premium.
Autor: da: Ferreira
Editora: HSM
Sem. sistema de estratégia minimalista – HSM
Sem. sistema de estratégia minimalista – HSM
1x de R$ 43,00 sem juros2x de R$ 21,50 sem juros3x de R$ 14,33 sem juros4x de R$ 10,75 sem juros5x de R$ 8,60 sem juros6x de R$ 7,17 sem juros7x de R$ 6,14 sem juros8x de R$ 5,38 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


