TEORIA DAS MÍDIAS DIGITAIS: LINGUAGENS, AMBIENTES, – EDITORA VOZES

R$ 103,95 10% de desconto no PIX R$ 115,50 Em até 8x de R$ 14,44Mais formas de pagamento 1x de R$ 115,50 sem juros2x de R$ 57,75 sem juros3x de R$ 38,50 sem juros4x de R$ 28,88 sem juros5x de R$ 23,10 sem juros6x de R$ 19,25 sem juros7x de R$ 16,50 sem juros8x de R$ 14,44 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532647405 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta – além dos conceitos-chave e conceitos básicos – os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.
Autor: MARTINO, LUÍS MAURO SÁ
Editora: EDITORA VOZES

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.