A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico – necessário aos profissionais da área – associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de Comunicação Social e, em especial, Jornalismo.
Autor: Felipe Pena
Editora: EDITORA CONTEXTO CP
TEORIA DO JORNALISMO – EDITORA CONTEXTO CP
New
TEORIA DO JORNALISMO – EDITORA CONTEXTO CP
1x de R$ 73,00 sem juros2x de R$ 36,50 sem juros3x de R$ 24,33 sem juros4x de R$ 18,25 sem juros5x de R$ 14,60 sem juros6x de R$ 12,17 sem juros7x de R$ 10,43 sem juros8x de R$ 9,13 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


