A moda é um dos principais setores da economia criativa, gerando milhões de empregos na cadeia produtiva e no varejo. Ao mesmo tempo, gerenciar negócios de moda envolve lidar com complexidades
incomuns em outros setores.
A cada nova coleção, uma empresa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa
uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta.
Essa característica específica da moda gera consequências profundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade.
No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principais dimensões dos negócios de moda — marketing, operações e finanças — correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.
Autor: CARVALHINHA, MARÍLIA PICCININI DA
Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA
UNBOXING NEGÓCIOS DE MODA: EMPREENDEDORISMO, PLANE – APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA
New
UNBOXING NEGÓCIOS DE MODA: EMPREENDEDORISMO, PLANE – APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA
1x de R$ 90,00 sem juros2x de R$ 45,00 sem juros3x de R$ 30,00 sem juros4x de R$ 22,50 sem juros5x de R$ 18,00 sem juros6x de R$ 15,00 sem juros7x de R$ 12,86 sem juros8x de R$ 11,25 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


